Promova o bem-estar corporativo, a produtividade e um melhor clima organizacional com um ranking exclusivo da sua empresa.

um game capaz de transformar
o corpo e a saúde dos colaboradores.

Inovação em saúde

para empresas

Empresas que já inovam com a RadarFit:

A RadarFit na mídia:

 

Do tamanho do seu negócio

Plano Start

R$4,90 por colaborador/mês  
para até 500 Colaboradores

Plano Championship

Até 1500 Colaboradores:
Solicite um orçamento.

Plano Olympics

Acima de 1500 Colaboradores:
Entre em contato com o
nosso time.

Premie e acompanhe os bons hábitos dos colaboradores

Receba um dashboard personalizado e um ranking exclusivo da sua empresa para acompanhar métricas macro da saúde dos seus colaboradores.

Obtenha dashboard e ranking exclusivos

Reduza o estresse no ambiente coorporativo

Reduza o risco de doenças evitáveis

Acompanhe métricas macro dos seus colaboradores

Estimule bons hábitos e realize premiações

Promova um melhor clima organizacional

O aplicativo da RadarFit é uma solução para redução de estresse e redução dos riscos de doenças evitáveis por meio de um game que promove bons hábitos e realiza premiações.
Os colaboradores disputam prêmios reais nos eventos de desafios fitness. Com a RadarFit é possível emagrecer, gerar saúde e motivação, além de premiar colaboradores pelos bons hábitos.

O que pensam os clientes da RadarFit:

O app me ajuda a montar um cardápio e a encontrar a minha melhor versão saudável. Isso tudo, ainda, com o incentivo de competir com seus amigos numa brincadeira onde todos saem ganhando prêmios e ganhando saúde.

A RadarFit, através do app FunciFit, tem contribuído muito para a melhoria na qualidade de vida e integração dos colaboradores. Grande parte dos gamers permanecem engajados e é comum a gente ver pessoas tirando fotos no horário do almoço e comentando sobre o aplicativo. Os prêmios e incentivos dados pelo programa também são excelentes e motivam a participação contínua no jogo.

Gente do céu! Que top! Há dois anos eu percebi que não era disciplinado aos treinos durante a semana. Então incorporei exercícios todo sábado e domingo. Na sexta eu estava em 4o lugar. Mas no sábado quando eu treinei pesado na academia e lancei o treino + água + café aí fui pra primeiro.  

Gilson Cardoso

Icleia Pessoa

Vagner Miranda